Radeba

Świat okiem kibica

The World Seen With  A Football Fan's Eye

Manchester United

14.01.2012 PREMIER LEAGUE 2011/2012
Manchester United - Bolton Wanderers 3:0

Se poderia pensar que um time de nível médio, como os Trotters, não traria multidões surpreendentes de fãs para o campo de futebol.
Porem realidade foi outra, os ingressos tiveram de ser especialmente organizados e 73 mil pessoas vieram para Old Trafford nesse sábado à tarde. Uma epidemia de lesões na equipe de Sir Alex Ferguson fez a entrada de Paul Scholes como uma solução de emergência, ja que a raça MU ruiva havia se aposentado pouco antes.
A nomeação de Scholes teve retorno - ele marcou o primeiro gol que de alguma forma veio definir o jogo inteiro.Anders Lindegaard veio a campo nos primeiros 11 (como resultado da lesão de De Gea) e mesmo assim manteve Tomasz Kuszczak longe do banco substituto MU. Um soberbo desempenho do golero do Bolton, Bogdan, que defendeu um pênalti de Wayne Rooney. Digno de nota, dado o fato que o nr. 1 dos Trotters era normalmente Jaaskelainen.

27.09.2011 CHAMPIONS LEAGUE 2011/2012
Manchester United - FC Basel 3:3

Minha primeira visita a Old Trafford - Eu tinha esperado por esse momento por quase 30 anos.
Um grande jogo pela equipe da Suíça. 2:0 até pela metade do tempo, o jogo dominado por MU até agora - tudo parecia que o segundo tempo seria apenas uma formalidade, portanto, o ambiente era uma mistura de piquenique e diversão social. No entanto, Fabian Frei e, em seguida, Axel - trouxe ao FC Basel 2:2 enquanto o segundo jogador fez a pontuação 2:3 que durou até os últimos minutos do jogo antes de Ashley Young marcar um empate no final.Este jogo provavelmente convenceu a Gestão do HSV que eles precisam de alguém como Torsten Fink, mesmo que seje preciso colocar 1 milhão de Euros em cima da mesa para o FC Basel liberar seu treinador.